sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Salmo 50 - 3ª Semana da Quaresma




Salmo 50 - Sábado da 3ª Semana da Quaresma
Música de Wenderson Nascimento




        Bm      F#m                       Bm    F#              Bm
R. Eu quis misericórdia e não o sacrifício!


Em                                     Bm
1-Tende piedade, ó meu Deus, misericórdia! *
                  F#                                    Bm
Na imensidão de vosso amor, purificai-me!
Lavai-me todo inteiro do pecado, *
e apagai completamente a minha culpa!R.

2-Pois não são de vosso agrado os sacrifícios, *
e, se oferto um holocausto, o rejeitais.
Meu sacrifício é minha alma penitente, *
não desprezeis um coração arrependido!R.

3-Sede benigno com Sião, por vossa graça, *
reconstruí Jerusalém e os seus muros!
E aceitareis o verdadeiro sacrifício, *
os holocaustos e oblações em vosso altar!R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário