quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Salmo 24 - 3ª Semana da Quaresma





Salmo 24 -  3ª feira da 3ª Semana da Quaresma
Música de Wenderson Nascimento



      Am               C         G                 F  E
R. Recordai, Senhor, a vossa compaixão!


        Am                                           C        
1-Mostrai-me, ó Senhor, vossos caminhos,*
         G                                           F  E
e fazei-me conhecer a vossa estrada!
Vossa verdade me oriente e me conduza,*
porque sois o Deus da minha salvação.R.

2-Recordai, Senhor meu Deus, vossa ternura *
e a vossa compaixão que são eternas!
De mim lembrai-vos, porque sois misericórdia*
e sois bondade sem limites, ó Senhor!R.

3-O Senhor é piedade e retidão,*
e reconduz ao bom caminho os pecadores.
Ele dirige os humildes na justiça,*
e aos pobres ele ensina o seu caminho.R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário