segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Salmo 26





Salmo 26 - 6ª-feira da 4ª Semana Tempo Comum
Música de Wenderson Nascimento


       Dm                           G   A           Dm
R. O Senhor é minha luz e salvação!

                G                 A               Dm
1-O Senhor é minha luz e salvação; *
        Gm                 A   Dm
de quem eu terei medo?
+ O Senhor é a proteção da minha vida; *
perante quem eu tremerei?R.

2-Se contra mim um exército se armar, *
não temerá meu coração;
se contra mim uma batalha estourar, *
mesmo assim confiarei.R.

3-Pois um abrigo me dará sob o seu teto *
nos dias da desgraça;
no interior de sua tenda há de esconder-me *
e proteger-me sobre a rocha.R.

4-Senhor, é vossa face que eu procuro; *
não me escondais a vossa face!
Não afasteis em vossa ira o vosso servo, *
sois vós o meu auxílio!
Não me esqueçais nem me deixeis abandonado.R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário