quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Salmo 50 - 1ª Semana da Quaresma




Salmo 50 - 4ª-feira da 1ª Semana Quaresma
Música de Wenderson Nascimento


        Bm      F#m              Bm               F#                                           Bm
R. Ó Senhor, não desprezeis um coração arrependido!

                Em                                     Bm
1-Tende piedade, ó meu Deus, misericórdia! *
                  F#                                    Bm
Na imensidão de vosso amor, purificai-me!
Lavai-me todo inteiro do pecado, *
e apagai completamente a minha culpa!R.

2-Criai em mim um coração que seja puro,*
dai-me de novo um espírito decidido.
Ó Senhor, não me afasteis de vossa face,*
nem retireis de mim o vosso Santo Espírito!R.

3-Pois não são de vosso agrado os sacrifícios,*
e, se oferto um holocausto, o rejeitais.
Meu sacrifício é minha alma penitente,*
não desprezeis um coração arrependido!R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário