quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Salmo 30 - 2ª Semana da Quaresma




Salmo 30 - 4ª feira da 2ª Semana da Quaresma
Música de Wenderson Nascimento



        Cm                 Gm            Cm
R. Salvai-me pela vossa compaixão, ó Senhor Deus!



           Cm               Gm          Cm
1- Retirai-me desta rede traiçoeira, *
           Cm               Gm          Cm
porque sois o meu refúgio protetor!
                     Fm                                             Cm                  
Em vossas mãos, Senhor, entrego o meu espírito, *
              Fm                                  G
porque vós me salvareis, ó Deus fiel!R.

2-Ao redor, todas as coisas me apavoram; *
ouço muitos cochichando contra mim;
todos juntos se reúnem, conspirando *
e pensando como vão tirar-me a vida.R.

3-A vós, porém, ó meu Senhor, eu me confio, *
e afirmo que só vós sois o meu Deus!
Eu entrego em vossas mãos o meu destino; *
libertai-me do inimigo e do opressor!R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário