terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Salmo 49 - 2ª Semana da Quaresma




Salmo 49 - 3ª feira da 2ª Semana da Quaresma
Música de Wenderson Nascimento


            D                                 Bm
R. A todos que procedem retamente,
                  C                                      A
eu mostrarei a salvação que vem de Deus.


                 F#m                                Bm
1-Eu não venho censurar teus sacrifícios, *
                 F#m                                Bm
pois sempre estão perante mim teus holocaustos;
            C                                      A
não preciso dos novilhos de tua casa *
                    C                                         A
nem dos carneiros que estão nos teus rebanhos.R.

2-Como ousas repetir os meus preceitos *
e trazer minha Aliança em tua boca?
Tu que odiaste minhas leis e meus conselhos *
e deste as costas às palavras dos meus lábios!R.

3-Diante disso que fizeste, eu calarei? *
Acaso pensas que eu sou igual a ti?
É disso que te acuso e repreendo *
e manifesto essas coisas aos teus olhos.R.

4-Quem me oferece um sacrifício de louvor, *
este sim é que me honra de verdade.
A todo homem que procede retamente, *
eu mostrarei a salvação que vem de Deus'.R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário