domingo, 22 de fevereiro de 2015

Salmo 137 - 1ª Semana da Quaresma



Salmo 137 - 5ª feira da 1ª Semana Quaresma
Música de Wenderson Nascimento



                        E                       C#m                       G#m
— Naquele dia em que gritei,/ vós me escutastes,
  A                                            B
vós me escutastes, ó Senhor!

                  A                                                B
— Ó Senhor, de coração eu vos dou graças,/
                    A                                                B
porque ouvistes as palavras dos meus lábios!/
Perante os vossos anjos vou cantar-vos/
e ante o vosso templo vou prostrar-me.

2-Eu agradeço vosso amor, vossa verdade,*
porque fizestes muito mais que prometestes;
naquele dia em que gritei, vós me escutastes*
e aumentastes o vigor da minha alma.R.

3-estendereis o vosso braço em meu auxílio*
e havereis de me salvar com vossa destra.
Completai em mim a obra começada;*
ó Senhor, vossa bondade é para sempre!
Eu vos peço: não deixeis inacabada*
esta obra que fizeram vossas mãos!R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário