terça-feira, 3 de março de 2015

Salmo 07 - 4ª Semana da Quaresma




Salmo 7 - Sábado da 4ª Semana da Quaresma
Música de Wenderson Nascimento


                            D                           Bm C             A
R. Senhor meu Deus, em vós procuro o meu refúgio.

                         Bm                                           D
1-Senhor meu Deus, em vós procuro o meu refúgio: *
                A                                    G  F#
vinde salvar-me do inimigo, libertai-me!

Não aconteça que agarrem minha vida +

como um leão que despedaça a sua presa, *
sem que ninguém venha salvar-me e libertar-me!R.

2-Julgai-me, Senhor Deus, como eu mereço *
e segundo a inocência que há em mim!
Ponde um fim à iniqüidade dos perversos, +
e confirmai o vosso justo, ó Deus-justiça, *
vós que sondais os nossos rins e corações.R.

3-O Deus vivo é um escudo protetor, *
e salva aqueles que têm reto coração.
Deus é juiz, e ele julga com justiça, *
mas é um Deus que ameaça cada dia.R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário