sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Salmo 29 - 4ª Semana da Quaresma




Salmo 29 - 2ª feira da 4ª Semana da Quaresma
Música de Wenderson Nascimento



              C          G/B    Am         Am/G    D/F#
Eu vos exalto,/ ó Senhor,/ pois me livrastes,/
              G                                 C
Eu vos exalto,/ ó Senhor,/ pois me livrastes,/


                   C                  G/B                  Am  Am/G
1- Eu vos exalto,/ ó Senhor,/ pois me livraste,/
                D/F#                                 G
e não deixastes rir de mim meus inimigos!/
Vós tirastes minha alma dos abismos
e me salvastes,/ quando estava já morrendo!

2- Cantai salmos ao Senhor, povo fiel,*
dai-lhe graças e invocai seu santo nome!
Pois sua ira dura apenas um momento,*
mas sua bondade permanece a vida inteira;
se à tarde vem o pranto visitar-nos,*
de manhã vem saudar-nos a alegria.R.

3- Escutai-me, Senhor Deus, tende piedade!*
Sede, Senhor, o meu abrigo protetor!
Transformastes o meu pranto em uma festa,*
Senhor meu Deus, eternamente hei de louvar-vos!R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário